sábado, 1 de setembro de 2012

Back to school -Look de primeiro dia de aulas!


Look

Top- H&M -9,95€
Calções- Blanco- 19,99€
Brincos de búzio-Blanco -3,99€
Sabrinas-Blanco- 12,99€




Olá minhas queridas! Hoje trago-vos o tão pedido look de regresso ás aulas! Gostaram da montagem?? Dêem sugestões nos comentários!Espero que tenham gostado!Se quiserem que faça um look com um estilo específico peçam nos comentários e farei com todo o gosto! Muitos beijinhos e não se esqueçam de seguir o blogue!


5 comentários:

  1. Gostei do look, mas não era algo que eu usasse mesmo assim, muito bom querida :)
    Visitem, sigam e comentem http://fashion24hpt.blogspot.pt/ ;b

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada minha querida! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida!
    Gostei muito do look e do teu blog♥ Sigo, segue de volta please.
    Xoxo Inês

    Visita o meu blog:
    smile4lifelove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim minha querida!Muito obrigada pela subscrição e comentário, muitos beijinhos,volta sempre!

    ResponderEliminar
  5. gostei muito mesmo, era algo qe usaria sem duvida nenhuma(;
    visita o meu blog e da opinioes,(tou a comecar), segue e comenta. bjos
    http://fashionandhotgirls.blogspot.com/

    ResponderEliminar