domingo, 2 de setembro de 2012

Review- sombra unitária da The Body Shop

Olá queridas! Tudo bem? Trago-vos mais uma review! Desta vez é de uma sombra unitária da The Body Shop. Esta sombra é numa cor verde menta e tem muito shimmer,é super gira.Nas fotos podem observar que tem uma uma rosa desenhada no meio da sombra pois pertence á coleção "Roseflower eyes" que penso que já não está no mercado.A sombra foi-me oferecida mas penso que ronda os 10€ e contêm 3 gramas. A sua pigmentação é boa e a sua duração é de cerca de 5h.Apesar de a rosa ser em tons rosados não se nota qualquer tipo dos mesmos na cor da sombra como podem ver no swatche .





A sombra é na cor nº2. Quanto á embalagem é transparente mas tem uma flor desenhada a branco, que penso, lhe dá um ar bastante elegante! E é isto princesas, espero que tenham gostado! Muitos beijinhos!

10 comentários:

  1. Olá fofinha!! Muito obrigada!! A sombra até parece ser boa!! :D Beijoca enorme para ti!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh nem acredito que uma bloggeira com tanto sucesso comentou o meu blogue!:D Muito obrigada minha querida, muitos beijinhos <3

      Eliminar
  2. que lindas sombrinhas..

    As cores são divinais..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! De facto são cores muito bonitas, sim! Muitos beijinhos!

      Eliminar
  3. Claro minha querida!Muito obrigada <3 beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minha linda :')
    Gosto muito da cor da sombra *
    Sigo também!
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada querida :D! Também gostei muito do teu e segui! É linda nao é?
    Muitos beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. - tenho um desafio para ti em http://makesomethingawesome.blogspot.pt/2012/09/liebster-award.html.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Oh muito obrigada por te teres lembrado de mim, fico muito contente! Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Adoro a cor dessa sombraa :o é lindaaa
    Beijinhos

    batonvirtual.blogspot.com

    ResponderEliminar