terça-feira, 4 de setembro de 2012

Liebster award

 Liebster award


Definition: 'This award is given to bloggers who have less than 200 followers in order for them to get 'out there'. The word liebster derives from the german language and it means the sweetest, kindest, nicest, dearest, beloved, lovely, kind, pleasant, valued, cute, endearing and welcoming. '


Fui nomeada para este prémio pela Flávia do Blog http://makesomethingawesome.blogspot.pt


1. Partilhar 11 factos sobre mim mesma. 
2. Responder às perguntas da pessoa que me nomeou.
3. Escolher 11 pessoas para nomear com este Award. 
4. Criar 11 perguntas para quem eu nomear responder.
5. Informar as pessoas que nomeei. 
6. Não nomear quem me nomeou

1. 11 factos sobre mim:

1-Adoro maquilhagem
2- Adoro fotografia
3- Sou sensível
4- Tenho um cão 
5-Tenho cabelo encaracolado
6-Adoro queijo
7- Não gosto de lulas
8-Não gosto nada de galinhas
9-Amo ver os Simpsons( sou mesmo viciada!!)
10-Sou Sportinguista
11-Sou muito tímida


2. Perguntas & Respostas:

1- O que gostas de fazer nos teus tempos livres?
Ver vídeos/blogs de maquilhagem e moda, escrever no blogue, estar com a minha família e amigos, brincar com o meu cão, ler, etc.
2- Doce ou salgado ?´
Doce!
3- Sol ou chuva ?
Sol!
4- Gostas de animais ?
Adoro, adoro, adoro animais!
5- Tens superstições  ?
Não muito, mas não quer dizer que não evite para debaixo de umas escadas eheh :p
6- Gostas de ouvir a chuva cair nas noites de inverno ?
Sim acho isso bastante acolhedor !
7- O que não dispensas na tua carteira ?
Espelho, lenços de papel e porta moedas.
8- A coisa mais importante para ti ?
A família
9- Onde gostarias de viver ?
Estados Unidos
10- O teu maior sonho ?
Ser feliz
11- Qual o teu dia da semana preferido e porquê ?
O Sábado sem dúvida, porque na sexta estamos cansados, no domingo sabemos que temos de voltar á rotina no dia seguinte e o sábado fica ali a meio, o que o torna o meu dia da semana preferido!

3. Os meus nomeados!!


4. As minhas perguntas


1-Gostas de animais?
2-Tens alguma fobia?
3-Tens o blogue há quanto tempo?
4-Tens animais de estimação?
5-Qual o teu ídolo?
6-O que queres ser/és "quando fores grande"?
7- Preferes verão ou inverno?
8-És de que signo?
9- Tens irmãos?
10-Qual o teu sonho de vida?
11- Qual a tua comida favorita?




1 comentário:

  1. Deixaste-me feliz :)
    Obrigada querida.
    Um beijinho.
    Segue: http://amarelocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar