sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Review- Lip Gloss da H&M

Olá outra vez princesas! Agora trago-vos outra review! Desta vez é de um Lip Gloss da H&M! Como podem ver nas imagens ele é um rosa muito forte, ideal para o verão! A embalagem contém 7ml e custa 1,95€, mas eu comprei nos saldos por apenas 1€! Fantástico não é? Em  termos de duração não aguenta muito ( como todos os outros produtos de lábios) diria que aguenta no máximo umas duas horas. Quanto ao cheiro, se vocês têm algum gloss da H&M vão verificar que têm um cheiro um pouco caraterístico, que não sei identificar, mas é completamente suportável! Em relação á pigmentação, claro que não fica aquele rosa choque, mas sim um rosa  forte, apenas um pouco mais discreto! A embalagem é absolutamente um amor e eu adoro-a, reparem bem no padrão da tampa... lindíssimo não é??









O gloss é na cor " Hot Pink" como podem ver nas imagens. Quanto ao seu aplicador é um aplicador completamente vulgar, o que costuma vir sempre nos glosses!Gosto bastante deste produto!

E é isto minhas queridas, espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida coloquem nos comentários e responderei com todo o gosto! Muitos beijinhos e não se esqueçam de seguir o blog!

5 comentários:

  1. muito baratinho! adoro as coisas da h&m , principalmente as da categoria beleza ehehe

    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde já obrigada por comentares, não te esqueças de te tornares seguidora eheh :D Eu concordo contigo tem coisas baratinhas e de muito boa qualidade

      Eliminar
  2. super barato :)
    se gostares , participa no giveway que está a decorrer no meu blog :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário, não te esqueças de te tornares seguidora!!
    Realmente uma pechincha!Vou participar sim, são muito bonitas as pulseiras! Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Gostei da cor do lip gloss e foi muito barato. Ainda bem que a H&M existe!! Ahaha

    http://allovermyrainbow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar