quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dica Caseira! Primer para pálpebra ( pontencializador de sombras)

Olá princesas, tudo bem com vocês?Espero que sim! Hoje trago-vos uma dica caseira! É verdade, já todas devem conhecer esta dica, mas nunca se sabe se alguém a desconhece e precisa dela!Então hoje vamos fazer o nosso primer de olhos! Abaixo fica tudo explicadinho, espero que gostem!

Materiais

  • Creme hidratante
  • Base
  • Um pote pequeno com tampa
  • Uma colher de café

Vamos começar!

Aqui estão os meus materiais, mas não necessitam de usar os mesmos que eu.

O meu creme hidratante

A base é esta da essence e é  oil-free o que é vantajoso visto que tenho a pele oleosa, e desta forma o primer ficará com menos "gordura" e deixará a pálpebra mate

O recipiente que utilizei foi este de uma amostra da The Body Shop que já tinha o meu antigo primer

E uma colher de café!

Primeiro coloquei a base 

De seguida juntei o creme
Nota: O creme que  utilizei não é o mais indicado pois é um pouco líquido, o melhor para fazerem o primer é utilizarem o mais creme espesso que encontrarem. As manteigas corporais da The Body Shop são uma excelente opção

Depois é só misturar tudo muito bem...

...até ficar com este aspeto!

E aqui utilizei uma sombra preta com pouca pigmentação para comprovar a eficácia do produto que fizemos!
Como podem ver do lado esquerdo a sombra está sem primer e praticamente não se nota.Já no lado direito está com primer e podemos comprovar a grande diferença entre as duas!

E pronto minhas queridas, espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida coloquem nos comentários e responderei com todo o gosto!

Subscrevam e comentem! Muitos beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário