quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Review-creme diário anti-oleosidade da The Body Shop

Olá princesas! Hoje trago mais uma review! Desta vez é do meu creme diário da The Body Shop! Este produto é da gama Tea Tree,que é a gama destinada a nós, pessoas com a pele oleosa.Tem diversos produtos como corretores para borbulhas que avançam a cicatrização das mesmas enquanto as disfarçam, geles de limpeza, redutores de poros dilatados(produto mais recente),entre muitos outros.Comprei o meu creme visto que o meu antigo da Nivea tinha acabado.Este produto contém 50 ml e custa 8€. Quanto á sua eficácia, diria que é muito bom, pelo menos em mim, a pele fica muito mais mate, apesar de no final do dia já estar com alguns brilhos mas nada de exagerado.Quanto ao cheiro diria que é um pouco caraterístico e algumas pessoas mais sensíveis poderão não gostar. Também escolhi esta marca pois não testa nos animais e tem um conceito muito ecológico, o que me agrada muito!
Aqui ficam algumas imagens do produto.


Quanto á textura é bastante líquido ( quase um fluído mesmo) mas é mesmo assim que tem que ser para manter a nossa pele sem oleosidade.

E é isto minhas queridas, espero que tenham gostado, e não se esqueçam de dizer nos comentários o que acharam e de subscrever! Obrigada pelas quatro subscritoras, adoro-vos! Muitos beijinhos!

4 comentários:

  1. Achei imensa piada quando vi o título deste teu post porque ainda hoje estive a olhar para os produtos desta gama :p

    Só para ter um pouco mais de ideia de como é que é o produto, umas pequenas questões: há quanto tempo é que estás a usar o produto? E por quantas horas é que a tua pele se aguenta sem começar a ganhar óleo (oleosidade)?

    Outra coisa, achei um pouco curioso o produto ser um creme anti-oleosidade e na embalagem estar escrito "tamanu oil" :s

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida! Desde já obrigada por comentares e não te esqueças de te tornar seguidora eheh :D Estou a usar o produto á cerca de um mês e pouco e quanto á questão de quantas horas a minha pele se aguenta sem oleosidade anda á volta de 6h e depois começa a ganhar um brilho mas nada de exagerado como referi no post.Mas claro que isto é na minha pele na tua poderá aguentar mais, ou menos depende muito do teu nível de oleosidade.
      Quando á questão do "tamanu oil", também não sei princesa mas na descrição do produto está que é indicado para peles com borbulhas, ou seja não é oleoso e na loja também me informaram que era a gama certa para mim( Pele oleosa)então não faço ideia mas deve ter propriedades não muito gordurosas (digo eu)! Eu gosto, mas é questão de pedires uma amostra na loja!Mais uma vez obrigada por comentares!E comenta sempre que quiseres, não hesites,terei muito gosto em responder! Muitos beijinhos!

      Eliminar
    2. Obrigada pela tua resposta!
      Acho que vou seguir o teu conselho, e numa próxima vez que vá a uma loja deles peço que me expliquem melhor as propriedades do produto e pedir uma amostra para ver se funciona mesmo.

      Beijinhos!

      Eliminar
    3. É mesmo o melhor que tens a fazer querida, pois as peles reagem de maneira diferente! Muitos beijinhos!

      Eliminar