segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Review- Glossy lipbalm- essence

Olá minhas queridas! Tudo bem? Hoje trago-vos uma review de um gloss da essence. O produto de que vos falo apresenta-se em formato bisnaga  e é pequeno, por isso é sempre prático para levarmos na nossa necessaire :) 


Esta gama de gloss tem diversos "sabores" e eu escolhi o de sorvete de frutos silvestres( que é maravilhoso!). Uma das suas qualidades, segundo a marca, é ter a capacidade de hidratar os nossos lábios-daí o nome de glossy lipbalm- mas na minha opnião tal não acontece.


O produto é o número cinco da coleção e traz 8,5 ml, custando 1,45€ ( peço imensa desculpa mas não tenho a certeza do preço do produto, pelo que posso estar enganada em relação ao mesmo) possuindo um excelente preço!


O seu aplicador é o habitual dos glosses e é bastante prático.


O gloss é num tom rosa e contém micro glitter. A sua pigmentação é mediana e quanto á sua duração, digamos que é a normal num gloss, umas duas horas. É um pouco pegajoso mas nada de mais! Os lábios ficam com um brilho e um tom rosado que nos dá um ar super saudável!

Sem dúvida que aconselho o produto pois a relação preço-qualidade é bastante boa!

Gostam dos glosses da essence? Têm algum desta coleção? Deixem as vossas respostas nos comentários!

Muitos beijinhos

3 comentários:

  1. Tenho um dessa gama,se não me engano é o mesmo que o teu, no entanto prefiro os batons (:

    ResponderEliminar
  2. Olá linda (:
    estoou a seguir, se puderes passa no meu e segue também , http://conversasdeumguardaroupa.blogspot.pt/ (: Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada princesa :D Claro que sim, vou já dar uma espreitadela no teu blogue! Muitos beijinhos!

      Eliminar