domingo, 21 de outubro de 2012

Unhas da semana #1

Olá queridas! Hoje trago-vos um novo tipo de post aqui no blogue! Pois é, a partir de agora, todas as semanas vou postar a cor com que pinto as minhas unhas!Espero que gostem!

Para ser sincera nunca gostei de cores muito extravagantes como azuis, verdes ,amarelos... nas unhas.Mas quando vi este verniz na KIKO fiquei completamente rendida!! É um azul muito forte que eu adoro!



Fica muito bem nas unhas e é o nº 385 da KIKO. Adoro os vernizes da marca, desde a embalagem, ao pincel . O único contra é que não dura muito nas unhas ( pelo menos em mim!!)

Gostam da cor?? Os vernizes da KIKO duram muito nas vossas unhas?? (ou o defeito é mesmo meu?eheh)

                                                 Deixem as vossas respostas nos comentários!!

                                                  Espero que tenham gostado, muitos beijinhos!


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também adoro a cor! Obrigada pelo comentário, muitos beijinhos!

      Eliminar
  2. Eu também tenho essa cor e adoro-a! E ao contrario de ti os vernizes da kiko sao os que mais duram nas minhas unhas! nao sei se o problema é teu ou a sorte é minha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh é realmente linda não é? Pois então não sei mesmo o que se passa, tenho de ver se é da base ou top coat que uso.Muito obrigada pelo comentário e por seguires, fico muito contente!Beijinhos :)

      Eliminar
  3. olá
    obrigada pela tua visita, já te sigo
    adoro esta cor

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. Olá tudo bem? Eu também tenho essa cor e outra um castanho capuccino pelo qual me apaixonei, e tenho o mesmo problema que tu, os vernizes da Kiko nas minhas unhas não duram muito tempo, ao fim de 2 dias, já tenho tudo lascado, e ao contrário de ti, não uso base nem top coat. :/ beijinhos e boa sorte para o blogue. ;)

    ResponderEliminar