segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

SALDOS!!!

Olá princesas! Chegou a fabulosa época dos saldos!Esta é sem dúvida, a altura para comprar aquele blazer ou o par de jeans que já andas a "namorar" há tanto tempo.Deixo-vos uma pequena lista para que as tuas compras nos saldos serem eficazes e não cometeres excessos.

Visita o shopping em horas calmas- De manhã, é sem dúvida a melhor altura para ires aos saldos, pois o espaço ainda não se encontra muito cheio, pelo que o ambiente é muito mais calmo e não há tanta confusão e desta forma vais encontrar peças muito mais facilmente!

Pondera uma lista daquilo de que realmente precisam- Fazeres uma lista vai-te ajudar bastante, não só a não deixares nenhuma peça da tua wishlist escapar como a não comprares coisas de que não necessitas.



Estabelece o  valor máximo  que prentendes gastar! - Este passo é essencial na minha opinião, a verdade é que na época de saldos, por vezes, entusiasmamo-nos um pouco não é? Por isso devemos ter em conta, o  valor máximo que queremos gastar para não cometermos excessos.



Não te esqueças das peças básicas!- Por vezes, aproveitamos os saldos para comprar peças mais extravagantes e diferentes, mas a verdade é que, tal como o nome indica, as peças básicas são essenciais  no teu guarda-roupa, pelo que deves aproveitar e comprar algumas!

No dia em que decidires ir ás compras escolhe um look confortável- Visto que, vais andar bastante entre "sai e entra" em cada loja, opta por calçar uns sapatos confortáveis. Como também vais experimentar bastante roupa, não uses coisas demasiado apertadas ou que não sejam facéis de tirar, vais ver que te facilitará muito as compras!


Espero que tenham gostado do post. E vocês já compraram alguma coisa nestes saldos? O que está no topo da vossa wishlist? deixem as vossas respostas nos comentários! Muitos beijinhos!

5 comentários:

  1. Continua com os posts espetaculares! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá :)
    nomeei-te para o Liebster Awards, vai ao meu blog e vê as perguntas para responderes :)
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. São boas dicas, é incrível como às vezes nos esqueças dos aspectos básicos das comprar! =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar